VOCÊ É LINDO(A)

sexta-feira, abril 13, 2018
















As vezes é difícil se achar bonito né? Se te pedem pra falar algo que você não gosta no seu corpo... a lista vai só aumentando. Mas e aquilo que você gosta? Aquilo que você olha no espelho e se alegra em ver em você?

Claro, tem dias que a gente realmente acorda pra baixo, desanimado, e nada te agrada no espelho ou mesmo nas suas ações. Mas não se esqueça, você é lindo. Com seu jeito único, especial, do jeitinho que o Criador te moldou, você é belo, você é amado!

Seja um sorriso torto, cabelo desgrenhado, orelhas grandes (ou pequeninas), talvez seu pé não te alegre, mas é seu, SÓ SEU, ninguém em todo o universo é igual a você. Aprenda a se amar, se respeitar e aceitar.

Não digo que você não posso mudar, pode, DEVE, se for o que realmente quer e te faça feliz, mas tente aceitar esses detalhes que te fazem tão especial e tenha certeza, alguém ama cada um deles.

Exercite esse amor próprio, esse carinho de você para você, faça algo que te alegre, vista algo que te faça se sentir incrível e se cerque de pessoas que enxerguem tua beleza, que te animem e te amem por quem você é. Lindo de corpo, coração e espírito.

E sim, eu quero que você se sinta bem com o que vê no espelho, mas lembre-se: Você é muito mais do que ele mostra.

Muitas vezes enxergar nossa própria beleza é um desafio. Exercite olhar-se com amor.




Com carinho, Lorena.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram

Subscribe