Sobre seus sonhos.

sexta-feira, outubro 07, 2016

Tive o prazer de ir a uma palestra, da modelo lindíssima Natália Borges. Natália é mineira e hoje faz sucesso internacionalmente, com campanhas para várias marcas de grande porte.
Na palestra ela disse algo em que acredito muito: Para chegar onde queremos, devemos ter fé e conversarmos com nós mesmos. Não, não estamos loucas, sente com você mesmo e reflita sobre o que você quer. Tente entender realmente seus sonhos, visualize-se neles e corra atrás.
Na última semana aconteceu algo que mexeu comigo. Algo que no início parecia estar dando errado, mas que acredito que foi um “Hey! Levanta daí menina! Lembra do teu sonho? Vá atrás dele.”
Às vezes a vida vem e dá esse “tapa” na gente. Sacode T U D O e te faz perceber que o tempo está passando e seu sonho está empoeirado.
Quando eu observei bem a situação, procurei entender melhor. Nada é por acaso. Parei, pensei, idealizei e comecei a correr atrás. Sabe o mais engraçado? Deus, a vida, o universo, as energias, tudo volta a se movimentar para que você alcance. O start foi seu e era só o que estava faltando.
E ai você percebe que o que dá errado, é pra que o seu sonho recomece.
Sei que muitas vezes é difícil ver a situação assim, mas se a gente parar pra absorver o aprendizado daquele não momentâneo, veremos que é o melhor. Se ele fosse um sim, você estaria buscando seus sonhos? Ou continuaria onde está?
Muitas vezes nos acostumamos com o que já temos, é fácil, já está ali. Acontece, a correria do dia a dia, as tarefas, as mil e uma coisas de adultos pra resolver; a gente acomoda mesmo. E sem perceber.
Vamos fazer um exercício? Pare, pense. Tenho certeza que tem algo no teu coração que quer ganhar vida e te fazer feliz. Se conheça, reconheça teus sonhos. Idealize. Vá atrás. Ainda dá tempo, sempre dá.



You Might Also Like

13 comentários

  1. Miga tenho muito orgulho de você, e também sempre torço para que sua vida seja sempre plena e feliz! E você está certíssima sobre tudo, muito inspirador seu post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa miga! <3 Desejo tudo de melhor pra você!

      Excluir
  2. É isso aí mesmo.para chegar onde queremos devemos ter fé acreditar também em nos mesmo para dar certo e sem ter fé em Deus também o mais importante , pq se não estivermos nos mesmo confiantes não adianta de nada , e realmente sempre devemos refletir a respeito pq sempre dá tempo como disse .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lya, precisamos ter fé, em Deus e em nós mesmos. E acreditar que podemos realizar nossos sonhos!

      Excluir
  3. Que perfeito! Temos que sonhar sempre, pois os sonhos nos movem a ir além e alcançarmos tudo o que desejamos. Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Renata, são os sonhos que nos movem! ❤

      Excluir
  4. Sonhos precisam sair do campo das ideias para que deixem de ser sonhos (acho que é "o sonho" de todo sonho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, bem pensado Elaine, todos os sonhos sonham com isso! :)

      Excluir
  5. Eu tenho lutado pelo meus sonhos, mas parece que quanto mais eu luto, mais ele vai fugindo de mim. Seu texto foi bom para me motivar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tudo tem o tempo certo Isa, e que nesse tempo, estamos sendo preparadas pra aproveitar ao máximo e com sabedoria quando eles se realizarem. Continue lutando ai, na hora certa, tudo dá certo. ❤
      Beijos!

      Excluir
  6. Que texto maravilhoso! Suuuuper motivador, deu até aquela clareada nas ideias, sabe? Aquela vontade de me esforçar ainda mais, adorei mesmo <3 Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Rayanne! Fico muito feliz. Beijoo! ❤

      Excluir
  7. Amei a reflexão, eu estou nessa luta, tentando sair do comodismo e ir a luta, tenho essa conversa diária comigo mesmo. Temos que nos incentivar, alimentar nossos sonhos mas também fazer isso sem tirar os pés do chão. Amei o post, bjos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram

Subscribe