BAD BLOOD : Katy Perry e Taylor Swift?

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Vamos Começar do começo pra todos entenderem melhor certo?

Vamos la...

A confusão entre Katy e Taylor começou quando em uma entrevista á revista "Rolling Stone" , Taylor disse que a música “Bad Blood” teria sido feito para uma cantora que ela acreditava ser sua amiga. “Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Até ano passado, quando a mulher em questão fez algo horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, acabamos de virar inimigas’. E nem foi por causa de um homem! Foi uma coisa de negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar uma arena de show”, que deixou bem claro que não tem nada haver com o relacionamento de Katy com John Mayer.   



Passado o ocorrido, Katy não deixou barato e no mesmo dia já postou no seu Twitter assim : "Cuidado com as 'Reginas Georges' em pele de cordeiro",( Se referindo à vilã do filme Meninas Malvadas ). Logo depois houve boatos de que Katy Perry teria registrado uma música com o nome “1984” ( irônia ao nome do albúm de Taylor que se chama 1989). Lembrando que o Instrumental de Bad Blood teria sido rejeitado por Katy e oferecido pra Taylor.
Quando a gente pensa que a história terminou vem um suposto boato de que Katy Perry faria uma resposta pra Bad Blood com uma música intitulada "Crocodile Tears" , mais que nunca saiu de boatos (pelo menos até agora né!?) . Logo depois ocorreu uma discussão entre Nicki Minaj e Taylor Swift no Twitter logo após a divulgação  dos indicados do VMA, Taylor falou algo que Minaj não gostou muito ( Que na verdade foi um mal entendido) e retrucaram até Katy chegar com uma indireta (Olha Elaaa!!) super “Uou Cala boca” , depois do ocorrido Taylor teria levantado um tubarão famoso de Katy da apresentação do Super Bowl , para a tour    1989" em Foxborough, O Vide gravado por um fã presente, mostra os dançarinos levantando o "tubarão" pelo vidro enquanto Taylor continua a performance dando risada.

Após as alfinetadas a “Novela” Bad Blood deu uma pausa, ficaram todos quietos, ninguém lembrava mais ,a não ser pelo fato dos Fandons da Morena e da Loira não darem muito certo , a História volta em cheio agora pelas “Cumplices” das cantoras. Em uma entrevista para o programa “Wath What Happens Live” ela diz que Taylor atacou Katy Perry com Bad Blood, mais depois disso não disse mais nada sobre o assunto . Engano é de quem acha que só a amiguinha de Taylor falou sobre o assunto , segundo amigos próximos de Rihanna, ela teria dito que Taylor é falsa e que não tem nenhum talento , mais que também são apenas boatos,. Logo depois a polemica Miley Cyrus resolveu falar sobre a canção também e disparou   “Eu não consigo perceber a violência intrínseca no videoclipe Bad Blood. A Taylor não é supostamente um bom exemplo e um modelo a seguir para os mais novos? E eu é que sou um mau exemplo? Só porque gosto de ter os meus seios à mostra, ao contrário dela que aprova a violência e o uso de armas. Desde quando seios de fora são piores que armas?” .
Um tempo sem falar sobre assunto , Taylor disse á uma entrevista a revista “Rolling Stone”  que não disse pra quem era, mais que era pra uma amizade com falhas , pra um ex Namorado , complicado né ? "Eu nunca disse nada ou apontei o dedo para uma pessoa específica, e posso dormir tranquila sabendo disso “

Mais perai no começo ela disse que era pra uma cantora certo? Selena também disse que era para Katy certo ? Porque ela levantou o tal tubarão na tour?
Estranho em Taylor Swift ?

Mais então depois de tudo quieto Katy Perry deu uma festa Pré Grammy com  250 pessoas, entre os convidados estava Taylor, mais ela nem compareceu , será que Taylor é a verdadeira Bad Blood? Já passou pela sua cabeça que essa briga pode nunca ter existido ?

Cabe a você pensar no que quiser certo?


E assim chegamos ao fim dessa rixa que deu o que falar e que parece que ainda vai ter muita coisa.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram

Subscribe