Sabe o quanto você é linda?

sexta-feira, setembro 18, 2015

Eu sempre digo que devemos nos aceitar do jeito que somos e que não existe ninguém feio. Afinal o que conta mesmo, é o interior.

Mas, no meu interior, uma guerra entre essa ideologia e o que vejo quando me olho no espelho.
E, muitas vezes por estar presa à essa ideologia, e por medo de experiências passadas, eu me permanecia parada. Insatisfeita com meu corpo, porém cômoda. 

Realmente, devemos nos aceitar como somos, pois fomos feitos diferentes sim, e isso nos faz belos, com cada singularidade. Mas, percebi também, que se eu desejo mudar algo em mim, seja meu corpo, peso, cabelo, whatever! Eu tenho a total liberdade de fazer isso, e devo fazer, se isso fará com que eu me veja com mais amor.

Me disseram que eu devo me olhar com os olhos de quem me ama, e, pensando como essas pessoas, que nos amam e nos aceitam, somos lindos, não é mesmo?

Por isso, eu deixo decretado aqui nesse post, hahaha, vou me esforçar pra ser o melhor aos meus olhos, mas sabendo claramente, que desse jeitinho que sou hoje, sou amada.






~Ouvindo essa música agora, me senti liberta e feliz. Não sei como explicar, não sei se você entenderia ou acreditaria, mas nesse momento estou me amando inteiramente, e quero registrar aqui.~


Ame-se, e respeite-se pois você é perfeita!
Jesus te ama. 


Um grande beijo! Do tamanho que nosso amor próprio deve ser.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram

Subscribe