Papel de parede para sua vida!!!

terça-feira, julho 15, 2014

Olá, me desculpem a demora, mas estava sem internet! Pode uma coisa dessas em pleno ano 2014!?

Sinônimo de luxo na década de 60, agora volta à tona, o papel de parede tem recuperado seu espaço em diferentes ambientes. Fáceis de aplicar, com inúmeras opções de estampas e valores variados, os papéis de parede são a solução rápida para quem precisa de mudanças, e não quer gastar rios de dinheiro com móveis. Quem for mais habilidoso pode até aplicar o papel de parede que é fácil, fácil.


Existem os papéis vinílicos e os comuns, o vinílicos são mais indicados  para lavabos e lugares de muito uso, pois se sujarem é possível limpar com facilidade. Os comuns por sua vez, são mais baratos, mas não se dá bem com muita limpeza! Uma opção boa também é o uso de tecido nas paredes, que só devem ser usados em ambiente onde não tenha umidade.


Escritórios: O papel de parede transmite contemporaneidade.


Salas de jantar: Aconchego



Quartos: Identidade e modernidade


Halls e circulações: Sofisticação e conforto



Salas: Valoriza a decoração e personaliza o ambiente


Lavabos: Sofisticação



Então é isso, existem papéis, listrados, de bolinhas, temáticos, coloridos, preto e branco, retrô, psicodélicos, floridos, texturado  e de muitas e muitas padronagens, o importante na hora da escolha, é que o papel pareça com o estilo de vida dos moradores, pois a proposta do estilo é sempre a mais autêntica!


Ótimos estampas


Para todos os estilos



Até a próxima! Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito boas as dicas sobre os diferentes papeis e também tecidos! Não sabia das restrições técnicas de cada tipo... Quando estava grávida eu mesma e meu marido pintamos e aplicamos o papel no quarto do bebê, é realmente muito fácil! Depois disto empolgamos e aplicamos também na sala. Dá um outro ar ao ambiente! Agora estamos esperando uma oportunidade para colocar também no nosso quarto; o papel já está comprado, mas como precisamos arrastar alguns móveis tá demorando um pouquinho pra fazer o trabalho! Super indico pra quem quer deixar a casa mais bonita e mais aconchegante, e não faz bagunça nenhuma! Parabéns pelo post, pelo tema! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Gaby, que bom que gostou!!! Realmente tem que ter paciência e um pouco de habilidade nas mãos pra aplicar, mas é super fácil, o papel de parede chega a ser viciante, de repente queremos em todos os cômodos da casa, e até mesmo trocar não fica tão caro, e é vantajoso porque é bem fácil de tirar da parede, sem estragar a mesma! Continue visitando o blog e deixando sua opinião. É muito importante pra nós! Bjos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram

Subscribe